5 Recursos de Anuncios do Facebook Qual Você Provavelmente Não Sabia De que Existia

Você provavelmente está ciente de de que os anúncios do Facebook ( facebook for business ) são uma das melhores ferramentas de marketing digital disponíveis para blogueiros e empresários.

Contudo se você é 1 novato completo de modo a anúncios pelo Facebook ou se você estiver usando-os por um tempo, provavelmente ainda há um monte de recursos qual você nunca sabia qual existia pelo facebook for business ou facebook ads tais como muitos conhecem.

Do recortar imagens até imagens stock grátis, há demasiado de que você Pode vir a realizar dentro do Facebook Ads Manager de que você vai economizar tempo e dinheiro otimizando ainda mais seus anúncios.

E se você estiver usando vídeos (o que você deve realmente executar), em seguida, este Gerenciador por anúncios oferece 1 monte do opções dinâmicas para realmente aproveitar ao máximo o esforçeste qual você colocou em seus vídeos.

Por isso, aqui estão 5 recursos ‘Segredos’ qual você deve Sondar pelo Gerenciador do anúncios em facebook for business quando estiver executando sua próxima campanha.
Recurso No.1 – Distribuiçãeste
Se você é saiba como a maioria DE outras pessoas que têm 1 pouco por complicações em produzir website anúncios no FB, você provavelmente já usou as palavras: “meus anúncios não funcionam” em algum instante do sua própria vida.

E isso Têm a possibilidade de ser verdade. Mas você sabia qual há 1 monte do informações anexadas a todos os seus anúncios, que lhe dispararãeste uma ideia de por que eles nãeste funcionaram? E você Pode vir a usar essas informações para criar melhorias para seus próximos anúncios.

Acesse este Gerenciador do anúncios e, na parte superior direita Destes fins do anúncio, você verá um botãeste de que diz “Breakdown”. Clique nisso e você verá um menu suspenso utilizando muitas opções variados para escolher.

Obs: Você olhará um painel facebook for business em idioma inglês!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *